ALGO NÃO ME CHEIRA BEM


Discurso de posse no Congresso e Dilminha assume a presidência. Pela foto já dá pra perceber que lá dentro só tem merda gente boa!
Logo no primeiro mês de governo nos deparamos com calamidades climáticas, queda da balança comercial e o salário mínimo não aumenta o esperado. Isso sem contar na alta do combustível, impostos e ainda por cima falta de palavra, pois até hoje não vi a PRESIDENTE dançar o rebolation!!!!
Quando eu coloquei presidente, eu quis dizer presidente com “e” mesmo e não com “a” como todos colocam, incitados pelo professor LULINHA!!!
Certo que presidente é o particípio ativo do verbo presidir. Assim não existe presidenta. Por esse mesmo motivo, não se diz “a gerenta” (do verbo gerenciar), “a estudanta” (do verbo estudar) e etc…
Mas como falar errado nessa merda dá IBOPE, vide LULA e TIRIRICA, eu vou comessar a iscrevê erradim tamém, pois a noça lingua açeita eças coiza!!!

Anúncios

Uma resposta to “ALGO NÃO ME CHEIRA BEM”

  1. Cláudio Iennaco Says:

    Fernandim, né que ocê tá certu mermu?!?! Eu acho q acaba seno mais bom usá os nosso diproma pra limpar a bunda. Só vô guardá o diproma da vida pq ainda quero chegá a ser presidentiu tamém… prefeitiu ô viriadô tb me adianta um cado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: