Dia de Eliminação!

Está chegando a hora de saber quem é o presidente do Brasil! Nessas eleições tivemos de tudo, ou pelo menos quase tudo! E viva a putaria festa da democracia!

Por incrível que pareça eu estou me sentindo no BBB, pois pra mim é hora da eliminação! Vou escolher o menos pior para votar! Como meu blog tem cunho apartidário, vou reservar-me no direito de não dizer em quem eu voto, mas sinceramente eu votaria numa boa contra os dois, pois não vou com a cara do cara de vampiro senhor Burns patrão do Homer simpson e nem com a cara de pau noiva do Tchuck!

As pesquisas eleitorais apontam que Dilma vence o segundo turno com porcentagem de erro de dois pontos para mais ou para menos. Mas acredito que pode acontecer também o que veio ocorrer  no primeiro turno quando 99% das pesquisas não souberam resultado de porra nenhuma com erro de um ponto percentual para mais! Assim, temendo tal erro, resolvi fazer eu mesmo minha pesquisa e descobri que nesse segundo turno  a próxima presidente do Brasil é minha mãe! Como consegui chegar a esse resultado? Simples: Liguei aleatoreamente para mil pessoas de diversas cidades do Brasil e, por questões de economia, fiz essa pesquisa quando cheguei bêbado da balada, lá pras quatro da manhã, quando o horário é de tarifa é reduzida. A pergunta foi simples: “Em quem você votará no segundo turno para presidente do Brasil?” 958 pessoas que atenderam o telefone disseram: “vou votar na sua mãe, seu filho da puta!”.  As demais ou desligaram na minha cara ou não atenderam ao telefone! Portanto não se assustem se minha mãe vier como Presidenta do Brasil!

Bem… acho que é isso! Domingo então vamos eliminar um deles, e que Deus nos ajude!

Achei um vídeo bacana…. quem quiser, veja:

Não é só o Tiririca que é analfabeto, agora também temos a escolinha do professor Serra:

http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438&feature=player_embedded

Que Deus nos abençoe porque o trem tá fedendo!

Anúncios

2 Respostas to “Dia de Eliminação!”

  1. tibartz Says:

    huahuahuahuahuahua. Cara, muito foda isso: “vou votar na sua mãe”. Demais!!

  2. Bz Says:

    Espero sua mãe lá! haha! piada como toda a eleição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: