O mais votado – Tiririca

O primeiro turno se passou! Algumas “surpresas” foram notadas no congresso, mas nada mais impactante do que a imensa votação conseguida pelo canditado 2222 de São Paulo. Ele não é nada mais nada menos do que O TIRIRICA! Acho que o paulistano pensou o seguinte: Se for pra fazer piada com a minha cara, ao menos que seja um profissional! Pois bem, Tiririca foi eleito com expressiva votação. A promessa de campanha? Explicar para o povo o que um deputado faz! Bem, se ele conseguir isso já tá de bom tamanho! Ocorre que agora querem sacanear o pobre coitado dizendo que ele é analfabeto. Pura maldade! Eu tenho mesmo provas de que ele frequentou muito tempo a escola. As fotos postadas acima deixam claro que o Tiririca foi aluno da escolinha do barulho por longos anos, inclusive tendo aulas com várias personalidades, dentre elas o Sidney Magal Sandra Rosa Madalena o Meu Sangue Ferve Por Você!

E agora? O que os promotores do caso vão dizer?

Salve a soberania e sabedoria popular! A cada dia que passa eu vejo que a democracia nesse país virou de fato uma piada!

Fontes:

http://www.infantv.com.br/barulho.htm

http://www1.folha.uol.com.br/poder/805292-procuradoria-diz-que-vai-apurar-indicios-de-que-tiririca-e-analfabeto.shtml

2 Respostas to “O mais votado – Tiririca”

  1. tibartz Says:

    Hahaha, muito bom. O Tiririca não é analfabeto porque estudou na Escolinha do Barulho??? Hahaha, que daora. Eu escrevo feito um condenado. Você escreve bem pouco, mas fica daora. hehe =]

  2. Maia Says:

    Foi descoberto mais um POBREMINHA com nosso deputado… o coitado num consegue aproximar o indicador ao polegar e por isso num cunsiguiu redigir o dicumento sozinho… inda bem que a muié num é di tudo anarfabeta

    ó dó…

Deixe um comentário

