Ou dá ou desce!

Tá certo que o de bêbado não tem dono, mas fazer pressão de ou dá ou desce também já é sacanagem. Para mostrar isso o molusco presidente Luiz Inácio que disse que com ele ninguém dá, mesmo estando rasgado d’água… O presidente vetou qualquer suruba!

O cara disse em seu discurso:

“Vocês estão acompanhando pela imprensa. Nas vésperas que eu estava lá, tinha gente dizendo ‘Ah, o Lula é inocente, o Lula não sabe nada’. Porque tem gente que ao invés de sentar na mesa para negociar prefere mostrar ‘Eu tenho força, ou dá ou desce!’. Eu não sou assim. Comigo ninguém dá e todo mundo desce. Esse é o meu lema”.

Isso que é lema… Senta na mesa e não deixa ninguém dar, mas manda todo mundo descer (mesmo porque se não descer alguém vai ter que acabar dando né?!)!

Com essa frase o Brasil fecha acordo com o Presidente do Irã para enriquecimento de urânio. Espero que dessa vez a bomba atômica fique pronta logo, porque se depender do PAC estamos fudidos numa fria!

Valeu presidente… Mais uma tacada de mestre!

Mas cá pra nós… esse seu lema tá meio problematico, pois se ninguém der vamos ter problemas sérios, afinal de contas o seu ministro da saúde recomendou trepar para combater doenças crônicas, né não?!

FONTES: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/05/lula-critica-politica-do-ou-da-ou-desce-ao-falar-de-possiveis-sancoes-ira.html

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/ministro-da-saude-recomenda-sexo-para-combate-doencas-cronicas.html

2 Respostas to “Ou dá ou desce!”

  1. Maia Says:

    E agora dar ou descer??? eis a questão…

    rs

  2. tibartz Says:

    Curti o texto, bem daora. Vou colocar aqui o começo de um texto meu, acho que você vai gostar, pelo seu jeito de escrever:

    “Como se já não bastasse a propaganda que o Lula faz de si mesmo, resolveram fazer um filme sobre ele. Não é a toa que o Lula é o presidente mais popular do Brasil, em todo lugar que eu vou tem papel de propaganda dele. O que não falta é propaganda: tem um monte no bueiro da rua. Entupindo tudo!!

    O filme não chegou nem perto do sucesso esperado. Queriam milhões de pessoas nas salas de cinema, mas o povão não foi assistir. E isso só significa uma coisa: que deviam colocar DVD do Lula na cesta básica”

Deixe um comentário

