SÉRIE ELEIÇÕES 2010 – Bota a mão na cabeça que vai começar…

O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation…

É, dessa vez a coisa vai ficar boa!!! No futebol a mulecada do Santos dança, no pódium o Rubinho dança, no faustão os famosos dançam e agora até a candidata Dilmafiga quer dançar também… E se ela ganha a eleição quem vai dançar é você!

Em entrevista a candidata afirmou:  “Eu vou dançar o Rebolation só depois da eleição, se eu for eleita. Se eu não ganhar, vou dançar o frevo, que é mais bonito.”

Pessoalmente eu acho que ela ficaria melhor dançando frevo, né não??!!!

Por fim ela terminou a sua entrevista afirmando: “Durmo bem que é uma maravilha!”. Então que venha logo o sono eterno, Amém.

FONTES: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100520/not_imp554210,0.php

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/dilma-diz-que-danca-o-rebolation-se-eleita.html

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4439253-EI15315,00-Em+Brasilia+Dilma+promete+dancar+o+Rebolation+se+for+eleita.html

Anúncios

Uma resposta to “SÉRIE ELEIÇÕES 2010 – Bota a mão na cabeça que vai começar…”

  1. Misteriosa Says:

    Olha só que vergonha. Eu tenho percorrido sites e blogs sobre política pra saber que rumo as Eleições 2010 estão tomando.
    Tô mais do que envergonhada com esses políticos e mais envergonhada ainda com o “companheiro Molusco” por lançar a candidatura de uma Mulher que (na minha opinião) não serve pra muita coisa (olha só o passado medonho dessa cidadã, a revista Veja publicou uma matéria inédita sobre Dilma no dia 16 de agosto de 2010). Não voto nela nem se ela fosse a única candidata disponível. É Dilmaaaa o seu passado te condena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorooooo esse Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: